Crescimento Capilar

Eu cuido do meu cabelo, Mas porque ele não cresce?

Primeiro você precisa entender que o cabelo cresce 1 cm a 1,5 cm ao mês.Então se você vê que ele não sai do mesmo lugar por meses venha conferir os motivos que levam a isso.

Pontas Duplas

A grande inimiga de quem deseja ter um cabelo saudável,assim como a quebra as pontas duplas impedem o crescimento,as pontas acabam se abrindo e com isso inicia-se uma quebra para combater deve-se fazer um corte regularmente.

Quebra Capilar

É um dos fatores que faz você ter a sensação que os fios não crescem,ele até cresce,mas no meio do caminho sempre quebra. Com o excesso de química e tinturas os fios ficam sobrecarregados e acabam sempre quebrando antes de nascer por completo.

Folículos Capilares Entupidos

É importante que estejam limpos para que o fio cresça,com o dia a dia nosso couro cabeludo acumula poeira,suor e com isso se forma uma crosta no couro cabeludo que impede o crescimento,fazendo os fios crescerem cada vez mais finos,por isso é importante sempre fazer um peeling capilar todo inicio de mês.

Falta de Tratamento

Investir em bons produtos ajudam também o crescimento saudável e precisamos sempre estar cuidando dos cabelos com o cronograma capilar.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *