Cientificamente Falando

Tendencia Para Cabelos 2020

Com a chegada de uma nova estação, é hora de renovar o visual. Adotar uma cor de cabelo diferente no verão 2019/20 é uma forma de preparar as madeixas para uma nova temporada de tendências e eventos.

A principal aposta do momento é adotar uma cor suave com luminosidade e efeito bronzeado, combinando elegância com naturalidade Hair Bronzing.

O look pode ser incorporado aos cabelos loiros, castanhos, ruivos ou coloridos, então há opções para todos os estilos. Para te inspirar, reunimos 5 tonalidades para apostar nesse verão e repaginar a aparência das madeixas de acordo com as grandes tendências do momento!

1) EXPERIMENTE O CABELO LOIRO NATURAL ILUMINADO NO VERÃO 2020

O cabelo loiro é um clássico do verão porque combina com o espírito despojado da estação.

Para quem gosta de usar os fios claros, o cabelo em tom mais fechado e natural com mechas loiras mais claras é uma aposta certeira para oferecer uma luminosidade suave.

A ideia é imitar o efeito do sol.

2) O CABELO CASTANHO CLARO É UMA FORTE APOSTA PARA O VERÃO

Desde o começo de 2019 o cabelo castanho claro vem conquistando cada vez mais adeptas porque combina perfeitamente com a onda de naturalidade que dominou o mundo da beleza.

A tonalidade é perfeita para quem não quer adotar tons de loiro mas gostaria de experimentar um visual mais claro do que o castanho escuro ou o preto natural, por exemplo. Por outro lado, também é uma boa opção para quem tem cabelo loiro e quer escurecer um pouco os fios.

Aposte em uma nuance amendoada e bem brilhosa, com acabamento uniforme e radiante, para renovar a aparência dos cabelos nessa temporada.

3) CABELO STRAWBERRY BLONDE É UM TOM DE RUIVO DELICADO E JOVIAL

Os tons de ruivo fazem muito sucesso durante o outono e o inverno, mas também são boas apostas para quem quer adotar um visual colorido no verão.

 O strawberry blonde é a pedida do verão 2020 porque é delicado, cheio de estilo além de oferecer uma certa luminosidade ao visual de quem gosta de fios claros mas não quer adotar o cabelo loiro.

No entanto, os pigmentos vermelhos tendem a desbotar facilmente, especialmente no verão, já que as pessoas lavam a cabeça com mais frequência nesse período. Por isso, será preciso investir em bons produtos para reduzir o desgaste da cor.

4) HAIR BRONZING COM SOMBRÉ: O CABELO CASTANHO COM LUZES CANELA É TENDÊNCIA

Para quem não quer realizar uma mudança radical, a tendência hair bronzing oferece a opção de iluminar o visual com mechas próximas ao tom de base dos fios.

O cabelo escuro pode ganhar vida e brilho com a criação de mechas mais claras no estilo sombré hair – um ombré suave, que cria um jogo de luz e sombra nos fios. Se quiser um pouco mais de intensidade, peça para o cabeleireiro fazer mechas que comecem mais próximas da raiz.

Experimente castanho escuro com luzes no tom de canela, que é quente e suave, perfeito para combinar com as altas temperaturas de verão sem mudar demais a cor natural.

5) APOSTE O CABELO ROSA SUAVE ESTILO ROSE GOLD HAIR

O verão é um período de festas, férias e looks coloridos, e isso pode ser transmitido para os cabelos com a aposta em tons fantasia.

Na onda de naturalidade que toma conta da estação, experimente uma nuance delicada como o rose gold, um tom que combina uma base loira com reflexos rosados e quentes.

O resultado é super estiloso e jovial, mas tende a desbotar rapidamente, então é fundamental que você evite lavar a cabeça todo dia e use bons produtos na hora do banho.

Um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: